Tecnologia humanizada: conheça esse diferencial da Credihome

A tecnologia humanizada é a nova tendência mundial, pois os meios digitais não podem ser mais visto como modo de industrializar as relações pessoais, tornando as pessoas meros produtos aptos a consumirem seus serviços.

Hoje, a tecnologia deve suprir as necessidades não-materiais dos consumidores, visando seu bem-estar profissional e pessoal, e incentivando seu modo de vida sustentável. Por isso, empresas têm investido em sua utilização para adequar seus processos aos anseios dos clientes.

É fato que os consumidores estão cada vez mais exigentes e preferem contratar os serviços de empresas que amparam seus negócios em tecnologia humanizada. Nesse sentido, a CrediHome vem se destacando. Quer entender como? Fique conosco e veja mais!

A tecnologia humanizada na CrediHome

A tecnologia humanizada pretende melhorar a vida das pessoas. Por essa razão, a CrediHome a utiliza na prestação de um serviço de qualidade, para satisfazer os seus clientes e ajudá-los a realizar os seus sonhos.

Essa tecnologia é um facilitador da gestão de sua prestação de serviço, atendendo às necessidades dos clientes e mudando sua forma de vida, pois a CrediHome não quer apenas fechar contratos, mas fazer o bem e transformar a rotina das pessoas.

O importante é a relação humana e como os indivíduos vão ser afetados. O foco da CrediHome é a solução dos problemas dos seus contratantes. Assim, ela não oferece apenas o serviço de financiamento, mas a concretização de um sonho da aquisição de um imóvel.

A seguir, veja como os negócios dessa plataforma digital se concretizam.

Assessoria especializada

É sempre recomendado a quem quer adquirir um imóvel investir em assessoria, por ter auxílio de profissionais especializados que vão se responsabilizar por realizar todo o processo de compra e venda.

Por essa razão, a CrediHome oferece esse serviço com uma equipe capacitada e certificada, apta a acompanhar os seus clientes em todo o procedimento até a concretização do financiamento e aquisição da propriedade, obedecendo as normas do Banco Central.

Ademais, seus profissionais têm conhecimento aprofundado sobre todos os produtos e serviços apresentados, sendo capazes de sanar as dúvidas que o cliente possa ter, criando uma experiência de qualidade.

A assessoria especializada vai assegurar que o indivíduo tenha o conhecimento necessário para lidar com as burocracias que a compra de um imóvel exige, pois as informações serão apresentadas a ele por um time preparado para responder aos seus questionamentos.

Atendimento personalizado

Uma forma de se relacionar com seus clientes é realizar um atendimento personalizado, no qual podem ser conhecidas as suas necessidades. Dessa forma, a abordagem dever ser adequada a cada perfil, prestando um serviço melhor. Assim, o cliente vai se sentir único, conectando-se ainda mais com a empresa e os seus profissionais.

A CrediHome é conhecida por disponibilizar um consultor pessoal, de segunda a sexta-feira, em todos os meios de comunicação, como e-mail, WhatsApp ou telefone.

Não existe centrais de atendimento, com o cliente sendo atendido sempre por um profissional diferente. A metodologia dessa fintech é o acompanhamento de um mesmo consultor, da fase de aprovação do financiamento até a assinatura do contrato de compra e venda.

Cultura baseada em valores

A cultura de uma empresa é o seu modo de vida, a sua rotina e o comportamento que ela defende e pratica entre a sua equipe. É a mentalidade que uma organização defende, sendo expressa nos valores desenvolvidos.

Entre os valores vividos pela CrediHome, há a transparência de informações, com contratos sem letras minúsculas. Além disso, aplica-se a tecnologia humanizada, focada no bem-estar das pessoas — um valor irrenunciável.

Devido a essa tecnologia, a CrediHome desenvolveu uma política de privacidade a fim de resguardar o sigilo das informações de seus clientes e parceiros, respeitando a identidade de cada usuário da plataforma.

Os diferencias da CrediHome

A CrediHome é uma empresa que visa humanizar os meios digitais para agradar seus clientes e colaboradores. Isso porque a tecnologia humanizada garante o conforto e a retenção de sua equipe — o seu diferencial no tão competitivo mercado imobiliário.

Em seu relacionamento com os clientes ou na coordenação de seus colaboradores, a CrediHome vem investindo na sua gestão de pessoas. Quer saber por quê? Veja a seguir!

Cultura horizontal

Também chamada de gestão horizontal, essa cultura permite que seus profissionais tenham mais autonomia, podendo se posicionar e expor suas opiniões para contribuir com o crescimento da empresa e com a boa realização das tarefas.

A responsabilidade entre os profissionais é dividida, tornando-os mais produtivos e motivados, já que encontram poucas burocracias em sua comunicação com seus diretores. Não obstante, esse tipo de gestão é mais eficiente e barata, fazendo com que a empresa invista no que realmente importa.

Sua implantação na CrediHome é devido à cultura organizacional que possui, a realidade de seus negócios e o perfil de profissionais e gestores. Sua liderança foi preparada para lidar com as equipes, comunicando e dirigindo-as bem.

CEO acessível

O CEO é um diretor executivo, responsável por tomar as decisões importantes de uma empresa, gerenciando seus recursos e organizando suas equipes. Por terem uma função tão importante, alguns CEOs deixam de manter a comunicação com seus profissionais e clientes, isolando-se.

Contudo, na CrediHome é diferente. O CEO Bruno Gama gosta de ser acessível a sua equipe e consumidores da empresa. Com coragem e resiliência, Bruno iniciou sua carreira na Credicard, atuando por 6 anos. Depois, trabalhou por 8 anos no setor de telecomunicações, na Telefônica SP e Espanha, auxiliando na implantação da banda larga.

Já nos últimos 10 anos, exerceu a função de CEO na empresa joint Venture, uma grande imobiliária, quando percebeu a necessidade das pessoas e fundou a CrediHome para tratar do financiamento facilitado, demonstrando empatia e otimismo na nova empreitada.

Sistema de meritocracia interno e reconhecimento do esforço

Outro diferencial da CrediHome é como ela avalia o desempenho de seus profissionais. Aqueles que alcançam metas e produzem melhores resultados são premiados, tendo seu esforço reconhecido.

Os profissionais sabem da política de meritocracia da fintech, sendo mais produtivos, engajados e comprometidos para atender melhor os clientes. A equipe passa a almejar seu crescimento profissional e trabalhar com mais motivação.

Portanto, é fato que a tecnologia humanizada conecta o negócio às pessoas, proporcionando o bem-estar de todos e auxiliando em suas conquistas. Dessa forma, a CrediHome tem investido nessa tecnologia, permitindo que seus clientes e profissionais alcancem seus objetivos, pois sua intenção não é somente oferecer serviços, mas possibilitar um estilo de vida mais saudável.

Este post ajudou você? Então, entre em contato conosco para conhecer nossos serviços. Teremos prazer em atendê-lo!

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