Como funciona o simulador de financiamento imobiliário da CrediHome?

Grande parte dos brasileiros sonha com a aquisição da casa própria, e quando chega a hora de realizar esse sonho podem surgir algumas dúvidas devido à grande oferta de opções para conseguir o crédito imobiliário. Diversas instituições financeiras oferecem o financiamento e fazer uma pesquisa em cada uma, separadamente, pode levar bastante tempo. Por isso, uma alternativa incrível para solucionar esse problema é o simulador de financiamento imobiliário da Credihome.

Ele compila todas as opções de crédito disponíveis no mercado, facilitando a sua escolha.

O que preciso para simular o financiamento imobiliário?

Simular o seu crédito é fácil, fácil. Mas, antes de usar o simulador de financiamento imobiliário você precisa ter em mãos algumas informações:

  • O valor total do imóvel
  • A quantia de entrada  
  • O período de pagamento
  • A sua renda (que precisará ser comprovada)

Com essas informações em mãos, você já pode iniciar a simulação e conferir as propostas em poucos segundos. O simulador permite que você tenha uma noção mais exata de quanto pode pagar pelo imóvel, considerando os valores das prestações, os juros que vão incidir sobre a operação, as possíveis taxas e as demais informações importantes.

Vantagens de usar o simulador de financiamento da Credihome

A economia de tempo em analisar as opções de crédito imobiliário é apenas uma das vantagens de usar o simulador. Além de compilar todas as propostas em um único lugar, o simulador de crédito imobiliário da Credihome oferece o auxílio de um profissional, caso você deseje, e garante a segurança dos seus dados.

Facilidade para comparar

A Credihome trabalha com todos os bancos do Brasil, então é possível testar todas as linhas de crédito disponíveis sem ter que buscar opções fora. O simulador de financiamento imobiliário garante opções completas para você decidir pela mais adequada.

Você também pode fazer mais de uma simulação, mudando os valores de entrada, o período de pagamento ou a quantidade de parcelas. Com isso, você vai poder analisar diferentes cenários que se adequam à sua realidade. Além de todas essas vantagens, você também pode fazer uma simulação optando pelo uso do FGTS como entrada.

Segurança de dados

Na segunda fase da simulação, você vai inserir suas informações pessoais como CPF e dados de contato, mas não se preocupe, pois o simulador é 100% seguro e seus dados estarão bem protegidos.

Auxílio gratuito de um consultor Credihome

Também na segunda fase do simulador de financiamento imobiliário você vai ter a opção de ter, ou não, o auxílio de um consultor da Credihome. Esse é um auxílio gratuito oferecido para te ajudar desde a análise dos resultados de crédito gerados pelo simulador até a aprovação do crédito junto ao banco, ajudando a descobrir exatamente quais as melhores opções para o seu caso. 

Comparar as opções faz toda a diferença

Na hora de solicitar o financiamento, cada detalhe vale a pena ser estudado, e um dos mais importantes são as taxas, já que elas variam de acordo com a instituição financeira. 

Por exemplo, o Santander está cobrando 9,99% ao ano na sua taxa de financiamento, enquanto o Banco do Brasil, tem taxas prefixadas que partem de 7,58%. Uma diferença que merece ser posta na balança e vai ser calculada diretamente no simulador.

Agora que você já sabe para que serve e como usar o simulador de financiamento imobiliário da Credihome, se deseja fazer a sua simulação basta clicar aqui e aproveitar a ferramenta. 

Se esse post te ajudou, não deixe de conferir outros conteúdos que publicamos por aqui:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Share via
Copy link
Powered by Social Snap