O que solicitamos na hora de submeter uma proposta?

Se você está em busca de um financiamento imobiliário para tirar o sonho da casa própria do papel, é normal que fique em dúvida sobre quais documentos e informações são necessárias para submeter uma proposta junto ao banco. Saiba que a Credihome existe justamente para facilitar esse processo para você.

A Credihome nasceu com a proposta de tornar o financiamento imobiliário e empréstimo mais acessíveis ao brasileiro. Para isso, a empresa auxilia gratuitamente o cliente a encontrar o melhor custo-benefício entre as linhas de crédito imobiliário disponíveis no mercado. 

Para que você se sinta mais seguro e preparado para submeter a sua proposta de crédito imobiliário junto com a Credihome, elaboramos um conteúdo que vai te dizer exatamente quais são as informações e documentos necessários. Boa leitura!

O que fazemos?

Antes de te explicar quais são as informações e documentos que você deverá informar para a Credihome na hora de submeter uma proposta, é importante que você entenda o que é a empresa e como ela atua no mercado de crédito imobiliário.

A Credihome é uma plataforma digital de crédito que busca facilitar o processo de contratação de financiamento imobiliário e crédito com garantia imobiliária – também conhecido como home equity -, conectando seus clientes aos bancos por meio de uma assessoria totalmente gratuita. 

Ou seja, quem busca assessoria por meio da Credihome não precisa pagar nada por isso. A empresa não solicita nenhum pagamento direto ao cliente, já que sua função é ser a plataforma intermediária entre você e o banco. 

Dessa forma, você não precisa mais procurar as melhores taxas de banco em banco, gastando tempo e dinheiro. A Credihome faz toda a busca para você, de forma a encontrar a melhor condição de crédito imobiliário de acordo com o seu perfil. 

Além disso, a empresa tem parceria com todos os maiores bancos do Brasil para garantir a sua liberdade de escolha.

Como submeter uma proposta?

Para submeter uma proposta de financiamento imobiliário ou empréstimo com garantia de imóvel na Credihome, você deve antes fazer uma simulação de crédito gratuita no próprio site da empresa. 

Nessa página, você deve informar se deseja um financiamento imobiliário ou empréstimo com garantia de imóvel. Depois, basta preencher os campos disponíveis para que a Credihome entre em contato com você com as melhores propostas.

A seguir, vamos informar quais são os dados pessoais que a Credihome solicita e quais ela não solicita. 

Informações que solicitamos

Se você optou pelo financiamento imobiliário, você deve informar o valor do imóvel, valor de entrada, quanto precisa e quanto pretende comprar na página de simulação de crédito da Credihome. Caso a escolha tenha sido o empréstimo, você deve indicar o valor do imóvel que dará como garantia pelo crédito e quanto de dinheiro você precisa.

Depois que você preencher essa etapa, a Credihome vai solicitar as seguintes informações: 

  • nome completo
  • CPF
  • data de nascimento
  • e-mail
  • celular
  • renda total 

Depois que você preencher os campos disponíveis, você receberá em seu e-mail as ofertas mais compatíveis com seu perfil, interesses e necessidades. Uma equipe de consultores especializados ficará sempre a sua disposição guiando todo o processo de forma gratuita, desde a simulação até a obtenção do crédito.

Informações que não solicitamos

Você deve ter percebido que, para submeter uma proposta de financiamento imobiliário ou empréstimo com a Credihome, você não precisa informar dados bancários ou fazer transferências financeiras. Isso porque a Credihome é uma plataforma digital de assessoria gratuita e não cobra nada pelos serviços prestados.

Além disso, toda a comunicação da Credihome com os clientes é realizada via e-mail. Ou seja, você não receberá quaisquer links enviados por WhatsApp, Instagram, Facebook ou qualquer outro meio de comunicação fora o e-mail. 

Os seus dados deverão ser informados apenas no site oficial da Credihome quando fizer a simulação de crédito. E saiba que você pode ficar tranquilo em relação à segurança das informações: a Credihome possui um sistema de sigilo de dados para proteger todas as informações dos clientes, prezando sempre pela sua segurança.

Contar com a assessoria gratuita da Credihome faz toda a diferença para quem está em busca da casa própria. Afinal, um dos maiores receios de solicitar um financiamento imobiliário ou empréstimo por meio de uma plataforma digital é justamente em relação à segurança da operação. 

Na Credihome, essa é uma prioridade no atendimento, baseando a missão e a visão da empresa, sempre focada em facilitar os processos de crédito para o cliente.

Se esse post te ajudou, não deixe de conferir outros conteúdos que publicamos por aqui:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Share via
Copy link
Powered by Social Snap